terça-feira, 10 de julho de 2012

Detalhes da convenção partidária governista. Confira!

Diante de um grande público que acompanhou de perto a convenção partidária do governo, na manhã desta sexta feira (29), no Centro Comunitário, o candidato a prefeito Domingos Alberto disse que jamais permitirá que a ditadura volte à Coroatá e que dinheiro nenhum será mais forte que a vontade do povo. 
“Não aceitarei de forma alguma que a ditadura retorne a Coroatá e nós estamos unidos para que não ocorra. Prova disso é a presença do nosso amigo Marcelo Moura que falou não a eles e decidiu permanecer do melhor lado. Nós estamos unidos e venceremos esta eleição”. 

Em um discurso emocionado, o candidato a vice-prefeito, Major Alexandre, falou sobre o momento feliz que está vivendo em poder contribuir para uma sociedade democrática. Chorou ao lembrar o nome de Dom Reinaldo Pünder, ícone de luta e coragem para a cidade coroataense. 
“Hoje eu estou realizando um sonho de vida por colaborar para que nós possamos continuar livres. Eu tenho a democracia como meu projeto político e como projeto de vida. Em Coroatá também existiu um grande nome sinônimo de democracia, força e coragem e certamente representa toda a população. Infelizmente ele não está mais presente, mas se vivo estivesse, estaria apoiando esta causa. E através desta pessoa, eu homenageio todos os moradores de Coroatá que o Papai do céu já chamou. Eu falo com muito orgulho o nome de Dom Reinaldo”, disse Major Alexandre. 
O ex-secretário de educação e que também foi pré-candidato a prefeito de Coroatá, Odair José, demonstrou todo apoio ao grupo e disse que será mais um guerreiro que lutará pelo bem da cidade. Relembrou o feito que o grupo fez em dar liberdade à população e fez questão de ressaltar que jamais abandonaria o grupo. 
“É com muita satisfação que estou aqui com todos vocês, com muita emoção, e quero ser um soldado que brigará para a liberdade de Coroatá continuar. E quero dizer a vocês que nossa cidade não pode ser jamais de uma família, Coroatá é do povo. E digo mais, a liberdade que agora vivemos foi conquistada com muito suor, dedicação e luta. E é com essa união que pretendemos dar continuidade do que foi construído. Alguns até torciam para que a nossa união se desfizesse, mas roupa suja se lava em casa e jamais eu poderia abandonar minha casa”, concluiu Odair. 
O prefeito Luís da Amovelar falou rapidamente, no início da convenção, e esclareceu que tinha outro compromisso inadiável.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes